Pages

11 de novembro de 2009

Parodeparonexo 1.2

1: "Ei, fazendo o q?"
2: "Chega ai, a gente vai tosta la tostota!"

"...Porque eu acho que essa questão da antigravidade um tanto interessante, visto que fica difícil entender Shiva com todos aqueles braços."

"Fried My little Brains"

1 - Vocês foram lá ? Com que tava ?
2 - Fomos, mas tava um hmmm...
1 - Clima estranho ?
2 - Ééee! Um clima Roots Hostil!!!
1 - Arrrghhh

"Tudo cai no meu olho!"

"Quem é quem perto de alguém!"

" A imaginação é mais importante do que o conhecimento"

1 - Vou rezar pra Shiva!!
2 - Porque pra Shiva ???
1 - Porque ela não tem tromba!!

"Eu sempre tenho conflitos com o seu pé!"

"Pirata Babilônico!"

"Let's Bacon Time \o/"

"Bring me a glass of caos!"

"Burrrrrnnnnnnnnning!!! My mind is burning!!!!"

"2 cigarros apenas, contagem regressiva para uma crise muscular!!!"

"Adoro Freak Loves"

"Nova forma de marcação do tempo: Horário atual + medida do calcanhar da pessoa ao lado."

"Sensação de bater água dói"

2 comentários:

kinha disse...

HAuHAuHUAhUahUAHUHauhA minha mente deu um nó! Acho que já entendi 0,3% do que você quis dizer!
AHuAHuHAuA

Mariana Klein disse...

Isso é o retrato de uma mente compulsiva em aprisionar espontâniedade alheia