Pages

5 de novembro de 2009

Hablas Lisergia ?



Peço que me venha loucura em baldes, jorros e gozos.

Que venha carregada de lisergia, de histórias fantasticas, possibilidades infinitas.

Que ela escorra por meus dedos, ecoe em meus ouvidos, alimente meus olhos.

Acredito realmente nas possibilidades das impossibilidades, pois a mim parece um pouco complicado entender a solidez de algo abstrato, não crer no poder do infinito.

Acredito naquilo que me faz feliz, naquilo que me agrada, naquilo que me convem... não excluo verdades, mas não as torno absolutas.

Desejo que minha cabeça continue sempre fertil, e que o desconhecido se apresente sempre de maneira gentil.

Mundos e mundos, universos e gastações, expandir o universo é expandir alma.

Ilustração por Jullian Callos do Studio Imaginery Friends.