Pages

3 de dezembro de 2009

Click no cérebro



Uma das coisas que eu acho mais impressionante no ser humano é a sua ambiguidade. Por um lado ele é capaz de estagnar o todo, e insiste em tentar solidificar isso no que chamamos de realidade (apesar de eu acreditar que a realidade é extramemente mutavel, mas não é esse o ponto hehehe)

Por outro lado, quando nos abrimos, no sentindo de nos expandirmos, não somente além mas também junto com os sentidos, nos tornamos capazes de perceber uma série de elementos que já  se desenrolavam longe de nossa percepção, mas que agora, atrelados a nossa essencia se mutam e se trasnformam no que as vezes chamamos de magia, milagre, Uau.

Uma das outras coisas que eu acho impressionante no ser humano é a liberdade de escolha, e eu escolho transitar por essa ambiguidade sem me preocupar com que os outros chamam de sanidade.

" Ontem eu vi um homem nu com a mão no bolso
sentado num toco de pau feito de pedra
lendo um jornal sem letras de cabeça pra baixo que dizia:
ESTE MUNDO É UMA BOLA QUADRADA, QUE GIRA PARADA NAS IMENSAS CAMPINAS DO OCEANO AZUL"

1 comentários:

Mariana Klein disse...

gostei x}~
sanidade que nada... café é muito mais gostoso