Pages

27 de maio de 2010

علامة من الفوضى

Como ondas, cresce e espalha; essa ansiedade descabida. Talvez seja melhor descrever como uma enorme massa orgânica se interconectando em proporções, alimentando-se das possibilidades. Essa vontade/desejo que destroça o meu equilibro construído nos campos estagnados das certezas. Essa vontade de devorar e consumir que sobe pela palma dos pés e lentamente é destituída conforme aproxima-se de minha costelas onde ganha um ar rubro que destrona o azulado sarcasmo cristão. Em minha cabeça, micro-explosões expandem minhas potencialidades através de ondulações elétricas, em minha mente deuses e a procrastinação se engalfinham  num embate ancestral......................

............................ partículas se conectam, o estalo vem em forma de onda sonora, logo serei outro novamente,
mais uma partícula se desprende, novas conexões serão geradas, logo serei outro novamente, abre-se como um véu uma nova idéia, o sabor desperta o tato, tran_spo_sição, a lógica se desfazendo..... o som amplia o devaneio........... e aonde teria uma pergunta, fecha-se com um desdobramento....

do tempo.....
das idéias........
da mente.........
lentamente experimenta-se
vida.

1 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Gerações chegam e gerações partem, correr atrás do tempo, e quanto mais corre, menos tempo tempo tem.
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com), onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.