Pages

29 de abril de 2010

Nós Apoiamos!!!!

Coletivo Bolor promove debate online sobre Arte x Canabis x Legalização
Estamos a poucos dias da Marcha Mundial da Maconha! Esta marcha será realizada em diversas cidades do Brasil e do mundo e Vitória não poderia ficar fora desta, muito menos o coletivo Bolor.



Para nos integrarmos na programação faremos uma transmissão ao vivo de um debate sobre Arte x Canabis x Legalização. Participarão do debate artistas, coletivos artísticos e convidamos a todos para também participar do debate online via twitter (hashtag #debatehemp), ou mesmo pelo chat de nosso blog ou comentários. O debate acontecerá nesta quinta feira (29/04/10) a partir das 21:30.

A atual programação da Marcha Mundial da Maconha em Vitória já inclui o lual Fogueira da Hipocrisia que acontecerá na sexta feira 30 de abril na Curva da Jurema e a Marcha Mundial da Maconha Vitória que será no dia 8 de maio 14hrs na UFES e marchará rumo a praia de Camburi.

***PORTE DE DROGAS É CONTRAVENÇÃO PENAL, EVITE PROBLEMAS, LEVE APENAS BOAS IDÉIAS E A CABEÇA ABERTA***

Enquanto isso assista o vídeo da histórica Marcha Mundial da Maconha Vitória de 2008, quando a mesma marcha foi proibida em diversos estados brasileiros.

Postagem vinda diretamente do blog Bolor Live Arts

1 comentários:

Mariana Klein disse...

É isso aí... só tem que ver se esse encontro não vai virar encontro de panelinhas fumando maconha e falando das mesmas coisas... e quanto argumento fraco eu já vi...