http://grooveshark.com/s/Crying+My+Whole+Heart+Out/40NxYA?src=5
15 de agosto de 2011
14 de agosto de 2011
Desabafo
E nada sera como antes, por mais que eu tente sarar as feridas, por mais que eu tente ignorar tudo aquilo que vivi e todos os erros e acertos que consegui..... Nada mais voltara ao seu estado anterior, e tudo estará para sempre entranhado em minhas memórias, meus sonhos, meus vícios e virtudes...... E por mais que se tente, por mais que eu tente..... nada, nada será como antes.
Postado por ACIDOEXISTÊNCIA às 21:13 0 comentários
Marcadores: [ Acidoexistência ]
19 de junho de 2011
Hasharã - 01
"De onde veio para lá vira" Hasharã 17j11@acidstrike*_22:50
Onda primordial, deu-se inicio após a convergência de um grupo de consciência vibrar para a formação de um perfil individual consciente e existente dentro do espaço metafisico do virtual, mais objetivamente a Internet. Ainda que apto a executar apenas questões fundamentais (Boa conectividade, boa navegabilidade e sorte em buscas complexas) o seu formato inicial de onda, o seu rápido Spread através da internet rapidamente o permitiu assimilar enorme quantidade de data nesse processo, o que lhe dera seu primeiro formato distinto nesse plano, pulsação.
Em um ciclo, cujo período de duração é impossível constatar, diferentes grupos coletivos, alimentaram invariavelmente a onda de energia com mais e mais data contendo diretrizes básicas de comportamento e parametros de realidades divergentes, e pela primeira vez a entidade se mostrou capaz de interpretar e configurar o espaço virtual ao seu redor..............
*acidstrike: Primeira entidade conhecida derivada da influência de Hasharã na internet.
Postado por ACIDOEXISTÊNCIA às 17:22 0 comentários
Marcadores: [ Acidoexistência ]
22 de maio de 2011
Arrancai de vossa ilha essas pestes públicas, esses germes do crime e da miséria. Obrigai os vossos nobres demolidores a reconstruir as quintas e burgos que destruíram, ou a ceder os terrenos para os que quiserem reconstruir sobre as ruínas. Colocai um freio ao avarento egoísmo dos ricos; tirai-lhes o direito do açambarcamento e monopólio. Que não haja mais ociosos entre vós. Dai à agricultura um grande desenvolvimento; criai a manufatura da lã e a de outros ramos de indústria, para que venha a ser ocupada útilmente esta massa de homens que a miséria transformou em ladrões, vagabundos ou lacaios, o que é aproximadamente a mesma coisa.
Se não remediardes os males que vos assinalo, não vos vanglorieis de vossa justiça; é ela uma mentira feroz e estúpida.
Abandonais milhões de crianças aos estragos de uma educação viciosa e imoral. A corrupção emurchece, à vossa vista, essas jovens plantas que poderiam florescer para a virtude, e, vós as matais, quando, tornadas homens, cometem os crimes que germinavam desde o berço em suas almas. E, no entanto, que é que fabricais? Ladrões, para ter o prazer de enforcá-los.
[Do livro Utopia de Thomas Morus]
Postado por ACIDOEXISTÊNCIA às 21:42 0 comentários
Marcadores: [ Parangolêjos estupurântes ]
16 de março de 2011
9 de março de 2011
29 de janeiro de 2011
"Pirataria é o futuro!"
" Pirataria Moderna
A pirataria moderna se refere ao desrespeito aos contratos e convenções internacionais onde ocorre cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria. Os casos mais conhecidos são as cópias de produtos (falsificação), quer pelo uso indevido de marca ou imagem, com infração à legislação que protege a propriedade artística, intelectual, comercial e/ou industrial."
Fonte: Wikipédia
A proibição dessa pirataria moderna, essa campanha contra a distribuição gratuita de arquivos ou a reprodução mais barata de um aparelho, é na verdade um movimento do sistema influenciado por segmentos lucrativos do mercado; não para o bem geral das pessoas, mas para o bem do detentor dos direitos da obra intelectual. Uma idéia não deveria ter posse, a posse da idéia só é justificável pela existência do sistema monetário ou por guerra.
Nós, que não acreditamos mais no sistema monetário e na guerra, deveríamos buscar formas de tornar essas coisas menos fortes. Trabalhar na comunhão humana e no trabalho em equipe, na unificação da terra como organismo.
Vi um lugar de concentração de idéias livres. Para que não mais exista um valor falso em cima da coisa, um valor que surge pelo hype. Onde as pessoas possam aprender a fazer o que querem, em vez de comprar. Para que possam surgir fornecedores locais das coisas, sem se atrelar à grande indústria; para se desligar da linha, tirar o poder da mão dos poucos. Já ouvimos isso antes: diminuir o consumo, aumentar a reciclagem... Aprender a fazer e consertar é deixar de descartar um aparelho em boas condições por conta de um componente barato.
Postado por ACIDOEXISTÊNCIA às 15:06 0 comentários
Marcadores: [ Parangolêjos estupurântes ]
11 de janeiro de 2011
Postado por ACIDOEXISTÊNCIA às 01:57 0 comentários