Pages

29 de abril de 2010

Nós Apoiamos!!!!

Coletivo Bolor promove debate online sobre Arte x Canabis x Legalização
Estamos a poucos dias da Marcha Mundial da Maconha! Esta marcha será realizada em diversas cidades do Brasil e do mundo e Vitória não poderia ficar fora desta, muito menos o coletivo Bolor.



Para nos integrarmos na programação faremos uma transmissão ao vivo de um debate sobre Arte x Canabis x Legalização. Participarão do debate artistas, coletivos artísticos e convidamos a todos para também participar do debate online via twitter (hashtag #debatehemp), ou mesmo pelo chat de nosso blog ou comentários. O debate acontecerá nesta quinta feira (29/04/10) a partir das 21:30.

A atual programação da Marcha Mundial da Maconha em Vitória já inclui o lual Fogueira da Hipocrisia que acontecerá na sexta feira 30 de abril na Curva da Jurema e a Marcha Mundial da Maconha Vitória que será no dia 8 de maio 14hrs na UFES e marchará rumo a praia de Camburi.

***PORTE DE DROGAS É CONTRAVENÇÃO PENAL, EVITE PROBLEMAS, LEVE APENAS BOAS IDÉIAS E A CABEÇA ABERTA***

Enquanto isso assista o vídeo da histórica Marcha Mundial da Maconha Vitória de 2008, quando a mesma marcha foi proibida em diversos estados brasileiros.

Postagem vinda diretamente do blog Bolor Live Arts

28 de abril de 2010

Symphony of Science - 'We Are All Connected' (ft. Sagan, Feynman, deGrasse Tyson & Bill Nye)

27 de abril de 2010

Esquizofrenia no Fantástico

A reportagem fala sobre o uso de drogas, entre elas a maconha, aumentar o risco de desenvolver a esquizofrenia.
O que vocês acham ? Alguém tem alguma contribuição aí ? Algum nova pesquisa feita na área ?

Alex Grey - Ayahuasca

Alex Grey fala de sua experiência com Ayhuasca.

25 de abril de 2010

Timothy Leary - What is LSD ?

(Em Inglês - Sem legenda)

Como operar seu cérebro - Timothy Leary

PARTE I:




PARTE II:




PARTE III:

21 de abril de 2010

Entrevista sobre ayahuasca no Jô Soares

PARTE I:



PARTE II:

Psilocibina no Fantástico

16 de abril de 2010

Nature By Numbers

15 de abril de 2010

Elektrochemie - Mucky Star

Riton - Hammer Of Thor

13 de abril de 2010

Live your life, you have just one shoot

Até então, eu não tinha noção desse destino, do fim enterrado, do diário acabado, pof pra uns, puf pra outros, mas eu simplesmente chamo de morte.

Sempre fui apegado aos porques, questionando o valor real das ações na expectativa banal e profetizada por outros de mim de que existia um espaço nesse mundo para mim e que através de meu esforço eu iria conquista-lo. Esse mundo não tem espaço pra ninguém, ele é tudo, ele é nada, uma rocha que flutua no espaço, uma deusa adormecida, esse mundo já é seu, um papel em branco, a possibilidade unica e real para todo o restante que o universo nos possibilita...

Ok, isso aconteceu a um tempo atrás, na verdade a um bom tempo atrás, mas é impressionante como algumas coisas só se encaixam depois, como uma placa tectônica que lentamente escorrega, encaixando-se ou desencaixando-se (parte natural do processo) levantando ou sugando tudo até que, quando toda aquele alvoroço passa, você finalmente consegue vislumbrar...... hmmmmmm acho que me perdi aqui.

Pois bem, vamos ao Kaboooommmmmmmm

Acontece que percebi-me novo, portas abertas, novos prazeres, novos sabores... e então eu percebi o quanto eu havia permitido me encarcerar, delimitar parcelas de mim, criar fronteiras e limites. Ao perceber isso, eu me dei conta de que podia desfaze-los (os limites, as fronteiras, o encarceramento) e frente ao esperado natural simulado eu corrompi todos meus dados e o simulacro se perdeu. Conscientizei-me do espaço e lapso que existe dentro de cada um de nós, no momento em que um paradigma se vai e o momento de inserir outro, foi nesse miolo, nesse pequenino buraco, que eu me enfiei e veja só, acabei por alcançar uma fonte........... e então.....

Libertei-me. Assim, não apenas dos dizeres alheios, dos deveres que não me pertencem, eu também, me libertei de mim, me desvencilhei dos medos e subitamente maravilhado me deparei com o temor real, o desconhecido novamente sobre meus pés e ao invés de fugir escolhi o devorar, me mesclar a ele e deixar de ser apenas eu.....e no momento em que me perdi.... na verdade me percebi como parte de algo maior.... neste mundo que por direito é meu (pois eu também sou ele), eu com esse tempo que me foi dado, irei agora

Experimenta-lo..... sem dó nem piedade, amém.

Family Guy - Stoned Reporters

11 de abril de 2010

Terence McKenna sobre a cultura

A Cultura é o Seu Sistema Operacional





Esquizofrênico ou Xamânico?





7 de abril de 2010

Bag of weed ;)


Uma Familia da Pesada - Saco de Maconha (Legendado) - Watch more Funny Videos

Blotter Barn - LSD Art

http://www.blotterbarn.com/

;)

4 de abril de 2010

Broken Lines


     Tempo muda tempo.